segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bandas da Sul

Gordo, MZ, Kiu e Bolamex

O RAP mais uma vez esta presente aqui no Dentro da sul e muito bem representado pelo Rimatizando em Dobro( MZ e MC Gordo), Kiu e Bolamex, quatro jovens da zona sul de São Paulo que buscam o reconhecimento a traves de suas ideias.
Assim como todos que tem paixão pela musica, o sonho deles é viver de musica, com letras expressivas, construtivas, positivas e originais eles vem para revolucionar o mundo do RAP.
Para saber mais: Comunidade no Orkut e MYSPACE.






Por: Denise

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Shows na Sul



Setembro foi o mês da Negra Li, e agora é a vez da Paula Lima pisar no palco do CEU Tres Lagos, para nos presentear com seus sucessos.
A partir do dia 22/11/2010 os ingressos estaram disponíveis para serem retirados no CEU Tres Lagos, são 3 convites por pessoa.


Quando: 25/11/2010 (Quinta-Feira)

Onde: CEU Tres Lagos ( Avenida Barro Branco s/n)

Quanto: Grátis







Por: Denise

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Praça da Sé recebe comemorações do Dia da Consciência !


As festividades começam no interior da Catedral da Sé, com uma Missa Afro, às 10h.


Após a missa, às 12h, há apresentação do Encontro de Congadas, com cinco grupos de congadas e samba de bumbo do Estado - Congada de Santa Efigênia, Moçambique Capela Santa Cruz do Botujuru, Congada de São Benedito, Cia de Moçambique de São Benedito de São Paulo – Grupo Cambaia, Congada Batalhão Nossa Senhora Aparecida e Samba Lenço de Mauá.

Os apresentadores Max B.O e Mafalda Pequenino abrem o show de rap do evento com a participação da DJ Pathy de Jesus, EMICIDA e do DJ Meio Kilo.
Às 14h começa o show de MPB, apresentado por Chico César e banda. Na sequência, o público curte o som do DJ Théo Werneck.
A terceira parte do espetáculo é dedicada à música soul, e conta com a participação da banda Funk Como Le Gusta ( um dos destaques do evento) e dos artistas Toni Tornado, Lady Zú e Gerson King Combo. Para fechar a noite, a partir das 20h, Arlindo Cruz é acompanhado por D. Ivone Lara e Oswaldinho da Cuica.

Quando: 20 de novembro, das 12h às 22h
Onde: Praça da Sé
Quanto: Grátis

Por:Mônika

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Shows na Sul

Pela sengunda vez no palco do CEU- Tres Lagos, Fabio Nunes pretende nos surpriender mais uma vez com um repertório riquissimo do melhor da música brasileira.

Quando: 16/11/2010

Horário: 20:00

Quanto: entrada franca





Por: Denise