sábado, 29 de agosto de 2009

Cine Eldorado.

Por: Pamela ( Toddy ) - Opinião & Dica
A minha dica pra um passeio bom, cultural e gratuíto é o Cine Eldorado. É uma sala de cinema aconchegante, igual ao cinema mesmo.
È um espaço onde existe uma programação mensal, onde mostra os horários das sessões e os filmes, não são estréias, são filmes recem saídos do cinema e outras mostras que já estão em dvd, mas que, seria mais empolgante ver na tela do cinema.
Eu fui uma vez e gostei muito, é de graça e com muita qualidade visual e de audio; vale a pena ir conferir. È só escolher o filme e se acomodar . !

Cine Eldorado Rua Frei Ambrosio de Oliveira Luz, 55 – Bairro Eldorado

Tel:4059-1649

sábado, 8 de agosto de 2009

Por: Daniellle de Jesus Costa

Foto: CEU Cantos do Amanhecer



"O CEU Cantos do Amanhecer, situado no Jd. Mitsutani(Campo Limpo), tem várias atividades tanto na semana, quanto no fim de semana tem ginastica, esportes, futuramente aulas de música, nos fins de semana a quadra é disponível para uso e ainda apresentações do gurpo de teatro do bairro

Por: Pamela Paula Mendes Da Silva (Toddy)
Foto: Centro Cultural Vladimir Herzog

" Neste centro cultural é realizado oficinas culturais de todos os tipos, desde teatro até cursos que podem ser oferecidos como base para muitas profissões.
Há também uma biblioteca, onde estão disponíveis livros para diversas pesquisas."


Por : Denise Alves Souza
Foto :Biblioteca Lendo & Aprendendo

" A biblioteca comunitária lendo e aprendendo visa o conhecimento da comunidade e das pessoas que vivem nela, busca integrar o jovem a família a educação atráves de leitura e atividades culturais."



Por : Mônica Jéssica Alves

Foto: SESC Ipiranga

"Ao lado do parque da Independencia está localizado o SESC Ipiranga.É uma construção bem modesta comparado aos demais SESC’s, só tem três andares,mas é muito aconchegante, e ótimo para prática de esportes , lazer e cultura. Na parte interna tem quadra e piscina, espaço de leituras, com revistas, jornais e livros,além da sala de internet livre.E para aqueles que buscam apenas um bom lugar para relaxar,no jardim,tem uma área a céu aberto com lugares para o banho de sol, jogos como peteca, e para as famosas Festas Juninas e outros eventos.O SESC também oferece programações culturais como teatro, shows e diversas oficinas que se renovam ao longo dos meses ."